O Adrenakart
  Eventos
  Vídeos
  Aniversariantes
  Escola de Pilotos
  Kart Indoor
  Kart Profissional
  Regulamentos
  PRODUTOS
  Sugestões
  Cadastro
  Contato
Agenda
 
Tempo em Foz
 

Fazer de você um campeão! Esta é a proposta do  ADRENA KART , um super complexo formado por :

  • Pista de Kart Profissional (ao ar livre);
  • Locação de Kart, incluindo acessórios de segurança (Capacetes, Luvas, Balaclava,...)
  • Kart 8 HP
  • Vestiários Feminino e Masculino(com armário individual, banheiros, duchas, toalhas higienizadas...)
  • MAFRA’S PUB ( menu temático , visão panorâmica e ambiente familiar )
  • Escola de Kart para crianças a partir de 5 anos
  • Sala de Imprensa;
  • Cornometragem Digital
  • Painel Eletrônico

Horário de Funcionamento

SEGUNDA A SEGUNDA:
Locação de Kart ( sistema “indoor em pista ao ar livre c/ 770 metros) : A partir das 17h00

Pilotos Associados / Categorias Profissionais (proprietários de Box) :
Das 07h00 as 17h00

Fone para Reservas e/ou maiores informações: (45) 3572-0022


Histórico

A paixão dos iguaçuenses pelo Kart é alimentada já há três décadas. No início da década de 70, os  pioneiros corriam em uma pista improvisada  na região da Ponte da Amizade e na Avenida Brasil  e Vila A.

Foi precisamente o sucesso que vinham alcançando aquelas folclóricas provas o fator que uniu os kartistas em torno da idéia de construir um moderno kartódromo em Foz do Iguaçu. Com muito esforço e com o apoio do governo municipal, comunidade e Itaipu Binacional, nossos pioneiros concluíram em 1979 o Kartódromo Internacional  de Foz do Iguaçu, atualmente denominado ADRENA KART. “

O esforço dos pioneiros do automobilismo iguaçuense foi retribuído com a formação de pilotos campeões e a participação do inesquecível herói Ayrton Senna em provas realizadas na década de 80.

Nestas três décadas de história o Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu gerou diversos campeões de renome nacional e internacional, dentre eles  Marco Gehring,Thiago Cecco, Carlos Litto Fernandez, Pedro Rodrigues , Rafael Sperafico , Rodrigo Sperafico e Jaime Mello Júnior.

Em 2003, a direção do ADRENA KART deu mais um importante passo na formação de novos campeões. Foi criada a ESCOLA DE PILOTAGEM ADRENA KART, a primeira do interior do estado. Em quatro anos, a escola já formou pilotos campeões como Maurinho Custódio, Gabriel Beumer, Vinicius Bettin Balbuena, que conquistaram títulos estaduais e nacionais.

Nas categorias amadoras temos como destaques os campeões municipais Marcio Ruiz, Marcos Rosa, Orty Junior, Gabriel Beumer, Pedro Luis dos Santos, Alisson Nurnberg e Nicolas Zaparolli.

Através da Escola de Pilotos do Adrena Kart novos talentos prometem muitos títulos para as próximas temporadas, dentre eles: Pedro Luis do Santos, Rafael Smaniotto, Gabriel Smaniotto, Lucas Wang, Gabriel Grellmann, Daniel Beumer  e André da Silva Chan.

 
 

Peça um orçamento sem compromisso!