O Adrenakart
  Eventos
  Vídeos
  Aniversariantes
  Escola de Pilotos
  Kart Indoor
  Kart Profissional
  Regulamentos
  PRODUTOS
  Sugestões
  Cadastro
  Contato
Agenda
 
Tempo em Foz
 
Campeonato Feminino e Desafio contra o tempo no Adrena Kart
Postada em 17/4/2009

 

Campeonato Feminino e Desafio contra o tempo no Adrena Kart

 

Mulheres entram na pista neste sábado para a disputa da Copa Penélope Charmosa

 


Pilotos femininas aceleram na segunda etapa.



As mulheres serão  destaque neste sábado  no Adrena Kart. Elas levarão ao kartódromo graça e muita raça pilotando na  segunda etapa da Copa Penélope Charmosa, prova de kart amador exclusiva para mulheres, com regulamento similar ao  da Copa Adrenorkut, porém com categoria única.  Aberta para qualquer piloto com experiência ou não, a primeira etapa foi vencida pela piloto Salete Lazzarini, que havia vencido a prova “experimental” realizada em Fevereiro. Salete foi seguida de perto por Rose ( Performance Veículos) e Luana. As três pilotos lideram o campeonato. Salete ocupa a primeira colocação com 25 pontos. Rose  vem em segundo com 23  pontos e Luana ocupa a terceira colocação com 19 pontos.  O valor da inscrição para a etapa deste sábado  é de R$ 40,00 . A largada está programada para às 20h00.

Já , no domingo (19), a partir das 17 horas, o Adrena Kart sedia  o Desafio Contra o Tempo de Kart 8 HP. Aberto para qualquer piloto, amador ou não, o desafio é uma prova especial onde todos os pilotos correm com o mesmo kart e o mesmo peso. As inscrições estão abertas até às 16h50 de domingo e custam apenas R$ 20,00.

Com regulamento simples,  toma-se por referência o piloto mais pesado e  com essa informação, fazendo uso de lastros, todos os pilotos correm em condição de igualdade. Cada piloto tem direito a dar 4 voltas. O melhor tempo destas voltas será o válido para a disputa do desafio. Vence o piloto que fizer o melhor tempo.

Com 48s59, o piloto Julio César (Gráfica Rápida Iguaçu), 96 quilos,  é o atual campeão do Desafio Contra o Tempo e o piloto a ser superado. Na foto: pilotos que participaram do primeiro desafio.

Para maiores informações, sugestões e inscrições ligue: 3572-0022 / 8404-3148 ou envie um e-mail para blogdomafra@hotmail.com.  (Foto:Marcos Labanca)

 

 

 


18/3/2009 André Chan, Jorge Hu e Marcio Ruiz vencem etapa da “Copa Adrenorkurt”
18/3/2009 Salete Lazzarini vence mais uma na Penélope Charmosa
26/3/2009 Kartistas Amadores e Profissionais aceleram no Adrena Kart
17/4/2009 Campeonato Feminino e Desafio contra o tempo no Adrena Kart
2/6/2009 Foz do Iguaçu volta ao calendário oficial da Federação Paranaense de Automobilis
 

Peça um orçamento sem compromisso!